domingo, 17 de março de 2013

Um sonho ...

Depois de entrar com ele na biblioteca, logo comecei a dar em cima dele, mas ele não me dava muita bola. Tentei ajudar a procurar um documento que ele pesquisava, mas no sonho eu não enxergava muito bem, talvez pelo nervosismo, porque eu nutria um tesão enorme por ele. Comecei a beijá-lo, só que ele fugia dos beijos. Então depois ele começou a me agarrar também, e me beijava com ferocidade, e nós ficamos alí atracados um ao outro, enquanto um colega dele nos assistia na biblioteca, mas logo esse cara não existia mais. Ele então abaixou-se pra ver e sentir meu sexo, eu estava de saia e sem calcinha, ele me tocou e ao ver que eu estava bem molhada, sorriu pra mim e começou a me lamber, e lambia tambêm meu ânus, e eu delirava, então depois de um tempo assim, mas meio que rapidamente, nos despimos para transar alí mesmo. No meu sonho ele tinha um pênis muito grande e largo (principalmente largo) e tivemos grande dificuldade de fazê-lo entrar, nisso nós já estávamos num amplo ambiente aberto, onde do outro lado, algumas senhoras esperavam uma missa, algo  assim. Enquanto estávamos lá, minha mãe, meus irmãos e todos os meus parentes abrem a porta (a que seria da biblioteca) e nos pegam no flagra, alí pelados, eu embaixo dele, e ele dentro de mim. Na hora eu não conseguia pensar em nada, a não ser "ferrou!", mas ele e eu não estávamos nem aí pra o que todo mundo tava pensando ou dizendo, ou até mesmo vendo. Minha mãe começou a falar coisas horríveis, "como pode Safira, você uma moça, ficar com esse cara, olha a barriga dele" Daí eu o cobri com o corpo, já que agora estávamos meio que de lado os dois, além da barriga, cobri parte do pênis dele, ele tinha acabado de gozar, era um gozo espesso e muito pouco. Então, quando foram embora, nós nos levantamos naturalmente, pegamos nossas roupas que estavam espalhadas por tudo que era lugar, e com as pessoas nos olhando, e eu tava adorando tudo aquilo. Duas garotas que me conheciam, me olhavam "não acredito! É a Safira?!". Daí, depois de nos vestir, levamos o resto das nossas coisas, calçado ETC. para um outro lugar, Armando então me falou de uma música que ainda não tinha terminado, e começou a cantarolar, e a menininha sentada no batente da sala ouviu, e terminou a música. Ele abriu um sorriso e disse "é isso!", eu disse então, "vai ter que perguntar o nome a mãe agora pra colocar como compositora com você", rimos. E logo depois eu estava numa cama, amarrada e com vendas dum tecido vermelho maravilhoso, e toda coberta de chantily, e com ele me lambendo inteirinha, no sonho eu sabia que era sonho porque era muito bom pra ser verdade. Daí então a venda caiu e o laço da mão se desfez, ele o refez e me colocou a venda de volta, e então ele me lambia enquanto eu estava de costas. E logo após aisso, eu acordei :(

Mas não fosse por ter acordado, eu não teria escrito o que escrevi, porque logo que acordei eu pensei, se o Armando fosse mesmo meu amante, e tudo isso tivesse acontecido ele escreveria algo sobre tudo isso.

Então, meio acordada, meio dormindo, eu comecei os primeiros versos e saiu isso: O cheiro do teu sexo na ponta do meu nariz. Eu não vou mais ser feliz, sem lamber no teu corpo, chantily. Vermelho os laços, que prendem teus braços, enquanto sorvo teu líquido gozo. Diz-me então enlouquecida "lambe-me aí e morro em tua saliva". Acordei tão excitada, que procurei rapidamente a caneta o caderno enquanto ligava o PC, escrevi isso, passei pro PC, contei essa história pra você, e continuo ofegante, fria e tremendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário