terça-feira, 17 de maio de 2016

O XIBIU DE MARIA

Eu era tão pequenininho! A fimose bicuda tornava dolorosa qualquer manipulação, quanto mais a ensaiada punheta que eu tentara imitar, ao ver os meninos maiores gozar com gala e tudo ao final do banho, nus nas águas morenas do Rio Vaza Barris, em Itaporanga.

Pratiquei, pratiquei, até que alcancei a instigante coceirinha da gozada infantil, o que me habilitou a contar aventuras mentirosas á turma dos meninos grandes que já sabiam gozar.

Introduzir a pinta num xibiu seria o próximo passo. Pois bem, um dia cheguei aos limites do quintal para meter no complacente buraco macio de uma bananeira e quando olhei para a cerca vizinha lá estava Maria, a empregada da família ao lado, arreganhado o xibiu numa fresta da cerca e a me chamar aflita.

Um xibiu tem nuances de cor que vão do roxo molhado ao branco fúnebre. Lá dentro, cada dobra pulsa como um coração do lado de fora. A tabaca aberta era-me uma coisa nunca vista, curiosa e instigante. Exalava aquele cheiro de rêgo de cozinha, ancestral e embriagador, um que de pimenta em ovas de siri, algo que me assaltava as narinas e se resolvia lá ermbaixo no pinto entumescido. O tônus do sexo que ainda hoje eu tento reavivar nas carnes que cheiro e que se tornou a chave da minha lubricidade.

Um xibiu arreganhado na cerca, tão poderoso que me engoliu todo e me mordeu lá dentro, me arregaçou o prepúcio, ardeu o quando quis, tirou e botou inúmeras vezes até que Maria enfiou em si os próprios dedos e enlouqueceu aos gritos e convulsões.

Essa Maria se debatendo ao gozar no quintal da vizinha é um dos mistérios que me intrigam, desde a infância.

 Amaral Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário